Mistério sobre criatura estranha encontrada na Geórgia continua

De vez em quando, somos surpreendidos pelo surgimento de algum bicho estranho. Sempre que alguma criatura desconhecida aparece, surge especulações na internet sobre a origem da criatura ou, na maioria dos casos, que tipo de criatura é aquela. Não é raro que sejam associadas teorias de extraterrestres, por exemplo.

criatura-bizarra

Isso vem acontecendo no litoral da Geórgia, nos Estados Unidos. Jeff Warren encontrou o bicho na praia de Waycross, que fica dentro da reserva natural Wolf Island National Wildlife Refuge. A principio, ele achou que se tratava de uma carcaça de algum bicho marinho, mas logo notou que algo estava errado. Ele logo tirou várias fotografias da criatura para a imprensa local. Pela forma, imagina-se que seja um animal pré-histórico.

Enquanto alguns moradores locais revivem lendas urbanas históricas para explicar a aparição, alguns cientistas especulam que a criatura é, na verdade, lampreia, um tubarão-cobra ou um tubarão-elefante já em estado de decomposição. E você, apostaria em que?