Demi Lovato é internada com suspeita de overdose de heroína, segundo site

Demi Lovato, de 25 anos, foi internada as pressas depois de sofrer uma overdose de heroína. Essas informações são do site TMZ, conhecido por ter furos de reportagem também muita fofoca sobre artistas. A revista People também noticiou a internação e afirmou que o estado de da artista é estável.

Segundo a publicação do TMZ, fontes internas da polícia afirmaram que Demi foi encontrada desacordada em sua casa, em Hollywood. Ainda no local, a artista foi tratada pelos socorristas com Narcan, uma substância usada para combater overdose de drogas, e logo levada ao hospital. Segundo as mesmas fontes, tudo indica que Demi sofreu uma overdose de heroína.

A luta da cantora contra as drogas e o álcool não é novidade para ninguém. Há pouco tempo, ela lançou uma música relatando que havia sofrido uma recaída depois de 6 anos sóbria. Na letra de “Sober”, Demi se desculpa por decepcionar sua família e também da detalhes de sua guerra particular.

PUBLICIDADE

Segundo informações de portais estadunidenses, a cantora esteve em uma festa de aniversário na segunda-feira e na noite de hoje, dia 24, sofreu a overdose e precisou de atendimento médico.

Além de tudo, Demi luta contra o transtorno bipolar desde muito jovem e já lidou com complicações típicas desse quadro, como transtornos alimentares, como anorexia e bulimia, automutilação, depressão e ansiedade.

PUBLICIDADE