Bar no Rio vai dar bebida grátis cada vez que o Neymar cair em jogo contra Sérvia

O Neymar é um dos maiores jogadores da atualidade, e nem tem o que discutir quanto a isso. Mas o jogador também coleciona outros rótulos, dentre eles o de cai-cai. Para muitos torcedores, Neymar abre mão de jogadas para simular faltas – ou aumentar a dimensão delas, muitas vezes para induzir o árbitro da partida. O problema é que isso já se tornou uma marca registrada, e motivo de piada durante a copa. Mesmo com tudo isso, o Sir. Walter Pub decidiu investir numa promoção arriscada: a cada tombo do craque durante o jogo contra a Sérvia, o bar dará uma dose de bebida de graça a todos os clientes.

Essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Em 2014, a editora Lote 42 prometeu dar 10% de desconto a cada gol que o Brasil tomasse na semifinal contra a Alemanha. A brincadeira era a torcida para que a seleção não tomasse nenhum… mas todos nós sabemos que não foi bem assim. Acabamos eliminados por 7×1. A empresa honrou com os descontos prometidos e tem lembrado o fatídico dia anualmente até hoje… Agora, durante a copa de 2018, a editora resolveu encerrar o ciclo de promoções e a cada gol que o Brasil sofrer na competição, um livro ficará com 70% de desconto na loja virtual.

Mas voltando ao Sir. Walter Pub, na Vila da Penha, Neymar tem tudo para dar prejuízo, já que é um dos jogadores que mais sofre falta na Copa – além de ser um dos que mais se joga também. Então ja sabe, se estiver no Rio de Janeiro, já sabe onde assistir o jogo! Vamos ver se a promoção vai ser um sucesso, ou um completo tiro no pé!