Anonymous contestam exploração de Marte

nasa-marte

Talvez você não saiba, mas a NASA –  importante agência do governo norte-americano – tem explorado o planeta Marte. Algumas descobertas foram feitas, inclusive a existência de água abundante no Planeta Vermelho.

No entanto a história não parece convencer a todos. O site Anonymous News publicou um texto contestando as informações divulgadas pela agência federal. O que levantou a dúvida no grupo foi a qualidade das imagens divulgadas pela NASA que, segundo eles, é boa demais para ser verdade.

Mas não para por aí, a teoria tem sua complexidade. O grupo lembra que os Mars Rovers – os veículos enviados  à Marte – foram testados inicialmente no Canadá, na ilha de Devon, mais especificamente. Para o grupo, toda a farsa estaria sendo montada nesta Ilha, que é uma das maiores ilhas inabitadas na terra, portanto o lugar perfeito para forjar imagens. Para comprovar sua teoria, o grupo disponibilizou vídeos no youtube que prometem explicar e desmontar a suposta farsa da NASA.

Como justificativa, Anonymous acredita que a NASA já possui bases em Marte há muito tempo e pretende, com essas novidades divulgadas ludibriar a população afirmando que estão em fase inicial de exploração, quando na verdade já possuem mais informações do que divulgam.

Escrito por Roberta Machado

Gosto de escrever sobre diversos temas, principalmente sobre curiosidades e fatos desconhecidos.