Alguém foi demitido: Sony publica filme inteiro na tentativa de divulgar trailer

O Youtube é um dos canais mais populares para divulgar novidades e muitas empresas se aproveitam disso, mas nem sempre as coisas saem como planejado. Recentemente, no canal oficial da Sony no portal, um vídeo de quase 1 hora e 30 minutos foi publicado. Não seria nada demais, se não fosse o título do vídeo:  “Khali the Killer: official red band trailer now on DVD & Digital”.

O título deixa claro que a intenção era de publicar apenas um trailer do filme mas, seja lá quem realizou a tarefa, acabou cometendo um grande erro. O filme em questão se chama “Khali the Killer”, uma produção norte-americana que conta a história de um homem que decide fazer um último serviço como assassino de aluguel, mas acaba se apegando as suas vítimas.

O filme ja estreou na Alemanha e chega aos cinemas norte-americanos em breve. A produtora percebeu o erro e retirou o vídeo do ar poucos minutos após a sua publicação, mas já era tarde demais e acabou virando notícia no mundo todo. Não se sabe se houveram demissões depois do incidente – mas a gente imagina que sim.