8 coisas que as mulheres não gostam nos homens

Esteja atento aos itens na lista e certifique-se de que você não está agindo de maneira inadequada

Muitos homens nem imaginam, porém algumas ações executadas por eles são extremamente desagradáveis para algumas donzelas. Existem alguns pontos do universo masculino que as mulheres, definitivamente, não gostam nem um pouco. Abaixo, será possível conferir uma lista contendo dez características masculinas que desagradam as mulheres por completo e passar a evita-las caso você esteja procurando por um novo amor.

Confira!

Mentira

Essa é uma coisa que, de maneira geral, ninguém gosta. Entretanto, quando você está em um relacionamento, isso é ainda pior. Procure ser o mais transparente possível ou você não conseguirá manter a sua parceira ao seu lado quando ela descobrir a verdade.

Preguiça

Não seja a pessoa que passa o dia no sofá sem fazer absolutamente nada da vida ou ter qualquer perspectiva de futuro.

Grude

Ficar 24h próximo é algo que ninguém aguenta. É muito importante saber dar espaço para a sua companheira para que ela tenha uma vida independente da sua.

Reclamação

Ainda que em algumas situações seja inevitável reclamar, procure evitar ser uma fonte inesgotável de lamentações. Isso fará com que as pessoas se sintam cansadas quando estão perto de você e acabará afastando as pessoas.

Falta de higiene

Procure estar sempre com a higiene em dia. Esteja sempre de banho tomado e use pelo menos um desodorante.

Arrogância

Aprenda a diferenciar autoconfiança de arrogância. Enquanto uma pode ser uma característica atraente, a outra é bastante irritante e pode afastar as pessoas de você.

Insegurança

A insegurança pode ser compreendida como um sinal de fraqueza. Por vezes, ela pode se tornar um incômodo para a outra pessoa por vir acompanhada da falta de confiança. Procure se policiar quanto a isso.

Ciúmes excessivos

O ciúme revela que você não confia na pessoa que está ao seu lado e nem em você mesmo. Procure domar essa emoção.

 

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.