5 Séries com uma temporada só

viciado-em-series

Acompanhar séries de televisão é uma paixão, assim como novelas, que depois que você pega é difícil abandonar. Apesar disso, nem sempre é um vício muito fácil de pôr em prática afinal, são tantas responsabilidades no dia a dia, fica difícil manter séries em dia, principalmente quando se tem 80 episódios para assistir.

Pensando nisso, separamos uma listinha com séries de uma temporada só que vão facilitar a sua vida.

series_temporada

Complications – Com apenas 10 episódios, Complications traz uma trama bem montada, com início, meio e fim, que é capaz de te prender em todos os minutos. Acompanhe a história de John Ellis, um médico de um pronto-socorro que vê sua vida transformada quando intervém em um tiroteio no meio da rua, salvando a vida de um garoto e matando um de seus agressores. Quando ele descobre que o rapaz ainda corre risco de vida pelas mãos dos assassinos, ele se vê compelido a salvá-lo a qualquer custo, descobrindo que sua vida e sua perspectiva sobre a medicina podem nunca mais ser as mesmas.

series1temporada

Eye Candy – Contra a vontade de devotos fãs, a série não foi renovada. Mesmo assim, a trama da primeira temporada é envolvente e não deixa a desejar. Produzida pela MTV, Eye Candy tem uma pegada jovem e se baseia no suspense em torno da vida de Lindy, uma jovem hacker que tenta usar suas habilidades para descobrir o que realmente aconteceu com sua irmã desaparecida. A história é baseada no livro, de mesmo nome, de E. L. Stine.

humans12

Humans – Renovada para a segunda temporada, Humans é uma releitura da série sueca Real Humans. Apesar de renovada, a série ainda está na sua primeira temporada e vale muito a pena assistir. A história acompanha a vida de Joe e Laura, um casal com três filhos, que adquire o gadget do momento: um robô com aparência humana que atua como servente de seus donos. A trama se complica quando o casal descobre que a Synth tem consciência, colocando tensão na relação entre sintético/orgânico e os fazendo enxergar a robô como um ser humano.

astronauts_wives_club

The Astronaut Wives Club – Baseado no livro de Lily Koppel, a série acompanha a vida das esposas dos astronautas que participaram da corrida espacial, na década de 60, entre EUA e URSS. O período histórico dita o tom da série.

mr_robot

Mr. Robot – Outra que também vale a maratona! Renovada para segunda temporada, Mr. Robot traz a história de Elliot, um jovem programador que vive uma vida dupla: de dia, um funcionário regular de uma mutinacional; a noite, um hacker. A vida de Elliot vira de cabeça para baixo quando o jovem se vê envolvido em um esquema global para destruir a firma na qual trabalha – que é responsável pela segurança digital das grandes corporações mundiais.