Você provaria um hambúrguer com uma tarântula dentro?

Você já se imaginou provando uma aranha? Pegando o bicho e enfiando na boca mesmo – ou, talvez, com algum cozimento e preparo… Provavelmente não (a menos que seus gostos sejam bastante particulares). Mas é isso que um restaurante dos Estados Unidos está oferecendo… Um hambúrguer com uma generosa tarântula dentro.

hamburguer-tarantula

O Bull City Burger and Brewery fica na Carolina do Norte e vem chamando a atenção pelas ofertas, digamos, inusitadas. O hamburguer de tarântula ainda vem acompanhado de queijo gruyère, molho picante, hamburguer artesanal e pão fresco.

PUBLICIDADE

Mas tem uma curiosidade nesse lanchinho, além de ser bastante caro (são 30 dólares, o equivalente a cerca de 100 reais), apenas uma pessoa pode saboreá-lo por dia. Isso porque os interessados devem se inscrever numa espécie de lista de espera e torcer para sorteado. Os felizardos tem 48h para manifestar interesse e agendar um horário.

hamburguer-tarantula2

O sorteio é uma tradição do estabelecimento, todo mês de abril. Já foi carne de avestruz, camelo, javali… Quem provou dessa vez disse que o sabor lembra frutos do mar, mas com uma sensação metálica no final. Você se interessaria?

PUBLICIDADE