Steve Jobs foi sem dúvida um dos indivíduos mais notáveis da humanidade, mas seu legado ainda deve ser muito explorado nos próximos anos. Em um leilão recente realizado através do site RR Auction, um currículo assinado por Jobs foi vendido por 174 mil dólares! O documento é de 1973 e reflete o período que Jobs enfrentava. Ainda sem experiência profissional, o então futuro fundador da Apple usa o endereço da Universidade como seu endereço pessoal e escreve literatura inglesa como sua especialização.
Na época, ele ainda estudava na Reed College, mas logo trancou sua matrícula e continuou assistindo as aulas apenas como ouvinte por cerca de um ano. Aliás, Steve sempre creditou suas escolhas de fonte para seus produtos Apple às aulas de caligrafia que teve na instituição.
Além do currículo, foram leiloadas dois autógrafos também dele. O primeiro foi uma assinatura em um jornal, que cobria o lançamento do iPhone e o outro foi encontrado em um manual do Mac OS X. As duas vendas somaram US$ 68 mil!
Alguns meses depois de preencher esse currículo, Steve Jobs começou sua jornada como estagiário na Atari, emprego que abandonaria para abrir sua própria companhia anos depois.