O Robô Curiosity está sozinho em Marte, então quem tira fotos dele?

Muitas teorias da conspiração dizem que é uma fraude mas elas estão todas enganadas, esses feitos das fotos são possíveis através de uma técnica única desenvolvida pela nasa onde o robô replica suas fotos selfies.

Talvez você já tenha se perguntado isso. Se o robô Curiosity está sozinho em Marte, quem tira as fotos em que ele aparece? Outro robô não é? A nasa já enviou 4 equipamentos roboticos para o planeta vermelho, mas devido ao tamanho do planeta é possível que eles nunca se encontrem.

Agora você vai ficar surpreso ao saber que quem tira as fotos dele é ele mesmo realmente, foi confirmado pela Nasa.

Mas ai as pessoas se perguntam, como então o braço do robô nunca aparece nas fotos, sempre da entender que outra pessoa tirou… Tem certeza que não é outro robô?

A nasa explica que há um truque envolvido em suas fotos, a imagem que recebemos aqui no país é um mosaico enorme de 55 fotos que completam essa imagem de resolução ULTRA como jamais vista.

A sua câmera tira diverrs fotos de vários ângulos em movimentos muito suaves e com isso a equipe da nasa elimina as fotos que mostram seus braços e mantem somente a montagem das que não tem.

Dessa forma é criada essa impressão que todos temos de que outra máquina que tirou essas fotos que recebemos editadas na web.

Escrito por Super Curiosos

Somos um site que reúne conteúdo interessante da internet de todos os tipos. Se você é um curioso, junte-se a nós!