Mulher possuída assusta passageiros em ônibus argentino

possessao-argentinaNo início desse mês aconteceu uma coisa, no mínimo, inusitada lá em San Luis, na Argentina. Uma mulher, aparentemente, sofreu uma possessão no meio da viagem de ônibus, assustando passageiros. Do nada, sem mais nem menos, a mulher começou a se contorcer e falar coisas sem sentido e incompreensíveis, com uma voz muito bizarra.

A cena parece ter saído de um filme de terror, mas aconteceu em um simples ônibus argentino.

Em um determinado momento, um homem se aproxima da mulher, no entanto, ela nem parece notar a presença de alguém próximo a ela. Ele segue com a tentativa de exorcizar a moça, sem sucesso. Testemunhas afirmam que pouco tempo depois, ela ainda teria vomitado no ônibus e, vendo que a situação não se resolveria, os passageiros e motorista pediram socorro, acionando a polícia.

PUBLICIDADE

É claro que, na verdade, tudo isso pode se tratar de um surto psicótico, não uma possessão. No entanto, poucos parecem acreditar nessa opção, o caso já foi mundialmente replicado como se tratando de uma clara possessão.

Uma outra opção seria de que tudo isso, na verdade, não passa de uma jogada de marketing para promover o filme “A Invocação do Mal 2”, que estréia agora lá em solo argentino. Essa hipótese ganha força porque um outro vídeo circula na rede, com a mesma mulher, tendo o mesmo surto, só que dessa vez dentro de um carro que acredita-se ser um táxi.

E você, o que acha?

PUBLICIDADE

[mirror;eldiariodelarepublica]