Mulher é encontrada vivendo em Lan House

Depois de 10 anos considerada morta, mulher é encontrada vivendo em Lan House

successful-case-in-mongolia-cyber-cafe-2

Na China, um caso no mínimo chocante veio a público recentemente. Depois de 10 anos considerada morta pelas autoridades, uma jovem de 24 anos foi encontrada em um cybercafe. Até aí, a história até poderia ser considerada “normal”, acontece que a mulher afirma ter vivido nessas lan houses por todo o tempo que passou desaparecida.

Xiao Yun, como tem sido chamada, deixou a casa dos pais, aos 14, depois de uma briga. Para se virar, ela possuia uma identidade falsa, e talvez isso tenha chamado a atenção dos policiais que faziam uma ronda.
Fã de jogos de tiro multiplayer em primeira pessoa, a moça explicou como fez para viver em lan-houses por 10 anos. Para arrumar uns trocados, Xian trabalhava como atendente, mas contava principalmente com a ajuda dos donos das lan houses que frequentava.

Depois de certa resistência, a jovem concordou em entrar em contato com a família. Sua mãe, em entrevista a um jornal local, afirmou que manteve o número de telefone durante todos esses anos, na esperança de que a filha ligasse.

“Eu tenho uma personalidade teimosa e um temperamento curto, então eu costumava brigar muito”, disse a mãe da mulher. “Mas já se passaram 10 anos e agora ela é uma adulta. Eu nunca mais vou repreendê-la”.

fonte: the star