Ela praticamente não come, dorme ou sente dor, o que levou os médicos a chama-la de menina biônica. A pequena deixou a todos perplexos quando foi atropelada e arrastada por um carro e, sem nenhuma lágrima, apenas se levantou e saiu de perto do acidente.
Olivia Farnsworth tem uma condição rara, conhecida como a exclusão do cromossomo 6. Ela é capaz de ficar até 3 dias e noites sem dormir, o que a torna a única pessoa do mundo que apresenta os três sintomas. Em geral, pessoas com essa condição vão desenvolver um deles durante a vida.
Em entrevista, a mãe revelou que sua maior angústia é saber que a pequena Olivia não tem o menor senso de perigo. No episódio do atropelamento, todos gritavam ao redor desesperados, mas Olivia levantou do chão com a maior expressão de “o que está acontecendo?”. A garota não tinha mais pele nos dedos dos pés, ou quadril, mas a condição especial dela permitiu que mantivesse a calma o que, segundo os médicos, foi o que a salvou.
Olivia começou a dar sinais de sua condição ainda bebê. Sua mãe afirmou que, enquanto bebê, a menina nunca chorava e, aos 5 meses, parou de dormir durante o dia – uma das praticas mais apreciadas por qualquer bebê dessa idade. Além disso, sua alimentação também não era boa. A menina durou anos a base de milkshakes, o que hoje cedeu lugar para macarrão de galinha. É difícil alimentar alguém que não sente fome.
Atualmente, Olivia é medicada para tentar minimizar os efeitos de sua condição. Apesar dos relatados acessos de raiva, a menina vive bem com sua família, e na maior parte do tempo tem uma infância saudável.
fonte: daily mail