Jovem britânica afirma já ter feito sexo com 20 fantasmas

Que existem pessoas capazes de jurar já ter visto fantasmas, a gente sabe. Não é nenhuma novidade pessoas que acreditam na existência de fantasmas, não é mesmo? Mas uma coisa diferencia essa jovem britânica de todos os outros… Amethyst Realm, de 27 anos, não só afirma que já viu fantasmas, como também garante que já fez sexo com pelo menos 20 deles.

itv-amethyst-realm

Achou pouco? Então segura mais essa: a mulher ainda garante que o sexo com os desencarnados é melhor do que com os homens vivos que ela já conheceu. Então ta, né? Ela revela que o primeiro evento aconteceu há 12 anos, quando ela tinha 25. Na época, ela havia acabado de se mudar com o então noivo para uma casa nova e sentiu forças estranhas na residência.

Sobre a experiência em si, ela revelou ao programa “ITV This Morning” que tudo começou como uma espécie de energia, mas que com o tempo se tornou físico. Ela diz que podia sentir uma “pressão” em suas coxas, além de uma “respiração” no seu pescoço. Apesar de ser um cenário assustador para muita gente, ela disse que nunca hesitou e se sentia muito segura.

O relacionamento com esse primeiro fantasma durou cerca de 3 anos, até o dia que seu marido viu o vulto do fantasma fugindo da casa quando chegou antes do habitual. Depois disso, ela afirma que se relacionou com outros e que, com pelo menos 20, fez sexo.

A psicoterapeuta Tina Radziszewicz classifica os episódios como alucinações. Para ela, quadros de doença psicológica podem favorecer a ocorrência desse tipo de experiência que, apesar de alucinação, pode realmente parecer muito vívida e real para aquele que sofre. Quanto a Realm, sua meta agora é engravidar de um de seus amantes.