Parece história de algum romance ou roteiro de filme, mas o caso é real e acontece no Novo México, Estados Unidos. Separados logo após o parto, mãe e filho se reencontram e lutam pelo direito de manter o relacionamento. Mas a gente explica a história!
Monica Mares, hoje com 36, tinha 16 anos quando deu a luz ao primeiro filho. Pela pouca idade e falta de condições, decidiu entregar a criança para adoção. Quase 20 anos depois, eles se reencontraram e o inesperado aconteceu: se apaixonaram. Agora, eles brigam na justiça pelo direito de ficarem juntos e correm o risco de serem presos.
Eles não mantiveram contato depois que Caleb foi entregue para adoção. Mas, ao completar 18 anos, o jovem entrou em contato com a mãe pelo facebook e combinou de passarem o natal juntos. Logo depois da experiência, ele resolveu se mudar para a casa da mãe biológica, e foi aí que os dois começaram um relacionamento.
O caso chegou a justiça depois de uma discussão do casal ter sido ouvida por vizinhos. Incesto é crime em todos os 50 estados do país, no entanto, em alguns deles as punições são mais brandas. O casal, no entanto, luta pelo direito de permanecerem juntos e alegam que são dois adultos que se apaixonaram e devem ter seus direitos respeitados.
O que você acha dessa história toda?