Homem filma mulher sendo atacada por tubarão na lua-de-mel

Evan Carroll e Sarah Illig puderam fazer a viagem de lua-de-mel que muitos casais sonham: praias do caribe. A viagem tinha tudo para corresponder ao sonho de um casal recém-casado e apaixonado, certo? Mas um susto quase colocou tudo a perder, quando Sarah foi atacada por um tubarão.

lua-de-mel-tubarao2

O casal estava em meio a um mergulho e tudo parecia estar sob controle, enquanto Evan filmava a esposa nadando e se aproximando dos peixes. Até que um tubarão-enfermeiro surge no vídeo e ataca a mão de Sarah, que reage nadando na direção contrária a do animal, indo em direção a Evan.

lua-de-mel-tubarao

Por sorte, os ferimentos da moça não foram graves e ela precisou apenas de curativos. Sarah ainda afirmou que na hora do ataque não entendeu muito bem o que estava acontecendo e, que por um minuto, achou até que podia ser Evan tentando assusta-la. Ela apenas se deu conta de que tinha sido atacada quando sentiu uma dor intensa no braço.

[fb-video]https://www.youtube.com/watch?=v=XnmxEXKWRcU[/fb-video]

Especialistas afirmam que esse tipo de tubarão não tem o hábito de atacar e que, especialmente ali, estão acostumados com a interação com humanos, já que são muitos os turistas que mergulham na praia. Assim, fica difícil entender o que motivou o ataque.