Famosos que Perderam a Fama e seus Trabalhos ‘NORMAIS’ de Hoje

Você já imaginou sair de um emprego dos sonhos onde você ganhava muito bem e depois se ver obrigado a procurar outro emprego, com remuneração muito menor, para poder sobreviver?

Isso acontece com muitos famosos que não conseguem manter sua fama por muito tempo, pela falta de trabalho na TV eles acabam procurando empregos normais para pagar as contas e sobreviver.

Também não podemos deixar de lado outros que resolveram largar tudo e seguir outro rumo na vida como uma pessoa ‘normal’.

PUBLICIDADE

Ex-Famosos e seus trabalhos ‘normais’ de hoje

Cecília Dassi: Aposto que você se lembra do rostinho lindo de Cecília Dassi em ‘Alma Gêmea’, ‘Sete Pecados’, ‘Três irmãs’. Hoje ela é uma psicóloga e ex-atriz brasileira.

Ana Paula Arósio: Sempre apontada com uma beleza era única e ela era convidada constantemente para participar de novelas na Globo devido ao seu talento natural para atuar, mas resolveu abandonar tudo para viver uma vida normal.

PUBLICIDADE

Mulher samambaia: Ela que ficou desaparecida desde que se casou e que mora atualmente bem longe do Brasil. Ela resolveu largar a fama e esta Vivendo na Ucrânia com o marido, o jogador de futebol profissional Dentinho ex Corinthians.

Amanda Bynes: Ela sempre ficou dentre as mais queridinhas da Disney resolveu seguir uma carreira totalmente diferente da fama. Mesmo após fazer muito sucesso em filmes e séries infantis, a moça começou a ficar ‘acima da idade’ para os papéis infantis da dysnei. Trabalha hoje como estilista e se dedica também a carreira de modelo em seu país de origem.

Maria Maya: Foi vista em novelas pela última vez no ano de 2013 quando ela fez a novela de Walcyr Carrasco, ‘Amor á Vida’. Também participou de‘Chocolate com Pimenta’ e também ‘Senhora do Destino’. Hoje ela trabalha produzindo peças de teatro.

PUBLICIDADE

Malu Mader: Uma das maiores estrelas de todos os tempos da emissora Globo durante quase 30 anos, mesmo assim a atriz foi dispensada de suas funções na na emissora. Seu contrato encerrou e não foi renovado. Atualmente ela trabalha ajudando como estagiária de direção no teatro.