Esse resort nas Bahamas é voltado para pessoas obesas

Quem é gordinho sabe que não é exatamente fácil encontrar lugares que se encaixem em certas necessidades especiais, especialmente quando o assunto é resorts à beira-mar. São lugares em que, não raramente, o público “fora do peso” sofre até discriminação, o que pode tornar o passeio em um verdadeiro pesadelo.

resorts-obesos2

Pensando nisso, James King resolveu criar um resort completamente voltado para o público obeso. Segundo ele, a intenção era criar um espaço no qual essas pessoas se sentissem bem recebidas e à vontade. King contou ainda que a ideia surgiu depois de ter testemunhado uma mulher ser alvo de piadas por ser gorda. A mulher teria quebrado uma espreguiçadeira ao se sentar e, além de pagar pelo item, ainda teve que ouvir risadas e chacotas.

resorts-obesos

King tentou conversar com o dono do lugar, mas não obteve resultado, então ele decidiu agir. Em 2015, ele comprou um espaço que viria a se transformar no primeiro resort das Bahamas voltado ao público específico de pessoas gordas.

Por lá, além de uma equipe bem preparada, o público ainda encontra móveis reforçados e espaços pensados em satisfaze-los. Desde que foi inaugurado, o resort tem recebido um alto índice de procura. Sucesso completo!

Escrito por Roberta Machado

Gosto de escrever sobre diversos temas, principalmente sobre curiosidades e fatos desconhecidos.