Esse é o maior cruzeiro do mundo, o Symphony of the Seas

Nem todo mundo é fascinado pelo mundo dos cruzeiros, mas certas coisas despertam interesse em qualquer um. É o caso do Symphony of the Seas, da Royal Caribbean International, que ganhou o título de maior cruzeiro do mundo. Você vai conhecer um pouco desse navio e, com certeza, vai até ficar com vontade de curtir um cruzeiro nele.

symphony-of-the-seas

No que diz respeito aos números, a embarcação tem quase 73 metros de altura, são 2.775 cabines capazes de comportar 6.360 passageiros. Já deu pra ver que é um navio bem grande, né? Mas não é só isso que chama atenção, na verdade, o mais impressionante são todas as opções do que fazer lá dentro. É tão grande que não seria exagero dizer que se trata de uma pequena cidade flutuante!

PUBLICIDADE

symphony-of-the-seas2 symphony-of-the-seas4

Quando a gente diz que tem de tudo, não é exagero. São quadras de basquete, tirolesa, tobogãs, escalada, patinação, surf… Ufa! E não acaba por aí, ta? São bares, restaurantes, cassinos, teatros, clubes. Para completar, tem lojas dentro do navio! Isso só para citar alguns exemplos…

symphony-of-the-seas3 symphony-of-the-seas5

PUBLICIDADE

A primeira viagem do navio fez paradas na Espanha, França e Itália, passando sete noites pelo mediterrâneo. Mas já existe um novo roteiro para as Bahamas, com parada programada em Miami.