Esse aplicativo descobre senhas de Wi-Fi

Você deve ter pensado, enquanto lia o título: “ah, já vi esse papo antes, não funciona!” Na verdade, no caso desse aplicativo específico, a coisa funciona mesmo. Só que, claro, como se trata de um aplicativo que oferece uma função pouco ética, você não vai baixar no Google Play.

Para instalar o WiBr+ é preciso baixa-lo pelo navegador, ativar a instalação de aplicativos de “origem desconhecidas” no seu android, e seguir os passos simples de instalação.

Como ele funciona? O aplicativo é capaz de descobrir senhas de rede [WPA2-WPS-PSK-TKIP-CCMP] através de dois métodos principais: o “teste do dicionário” que basicamente cruza aquela rede com um banco de dados de cerca de 192 milhões de senhas previamente definidas (tipo “123456789”, ou “minhasenha”, ou “cavalodetroia”, por exemplo) que você baixa paralelamente; e o teste bruteforce que basicamente tenta todas as possíveis combinações de caracteres, isso mesmo, milhões!

É claro que, considerando os métodos, o sistema não funciona em poucos instantes, mas horas. Ainda assim, vale a pena investir esse tempo para alguns.