Conheça 10 homens trans depois da transição

Skylar Kergil

Nos últimos anos, diversos grupos minoritários tem ganhado atenção social no que diz respeito a direitos. Gays, negros, deficientes, entre outros, começam a ter voz. Nessa mesma correnteza, navegam as pessoas trans. Silenciadas de diversas formas, são pessoas que buscam espaço na sociedade. Alguns casos chamam a atenção pelo sucesso, e são esses casos que você vai conhecer agora.

A seguir, trazemos algumas histórias de homens trans – aqueles que nasceram, biologicamente, mulher. Confira a lista com 10 homens transexuais após a transição:

laithashley

Laith Ashley: Formado em Psicologia, pela Universidade de Fairlfield, Laith trabalha em um centro comunitário que auxilia jovens em situação vulnerável. Paralelamente, Ashley também atua como modelo e afirma ter topado o convite para ter a chance de dar visibilidade a comunidade trans. Engajado em militâncias, o jovem sonha em atuar em campanhas de marcas renomadas, como Calvin Klein.

ryan cassata

Ryan Cassata: Cantor, compositor e vlogger, Ryan tem apenas 22 anos e ganhou atenção da mídia após dividir suas experiências enquanto jovem trans. Ele mantém um canal no youtube e já recebeu diversos prêmios por seu engajamento sociopolítico em defesa da comunidade LGBT.

aydian-dowling

Aydian Dowling: Dono de uma marca de roupas – que reverte fundos para auxiliar jovens em cirurgias de mudanças de sexo – Dowling ganhou fama ao se inscrever em uma campanha para participar do editorial da revista Men’s Health”, ele não ganhou o concurso, mas chamou a atenção o suficiente. Depois de se assumir lésbica aos 16 anos, Aydian finalmente aceitou a si mesmo, aos 21 anos, e se submeteu a transição. Hoje, é casado há mais de 3 anos.

Kavindu Ade

Kavindu Ade: Aos 24 anos, Ade tem despertado interesse através de sua poesia. Através de sua arte, chama atenção a discussões sobre gênero e negritude.

Benjamin Melzzer

Benjamin Melzer: chamou a atenção do mundo ao ser o primeiro homem trans na capa da revista Men’s Health alemã. Engajado na causa, usa sua publicidade para tratar de assuntos de gênero.

Para finalizar, assista o vídeo abaixo que conta a história de transição de Skylar Kergil. Artista, vlogger e ativista, o jovem dividiu com o mundo a sua história através do youtube.