Coincidência demais: irmãs gêmeas idênticas se casam com irmãos gêmeos idênticos no mesmo dia

Sabe quando alguém conta uma história simplesmente difícil demais de acreditar? Pois é uma dessas que você vai ler agora… Tudo aconteceu em Twinsburg (que ironia!), em Ohio, nos Estados Unidos. Para ser mais exato, tudo aconteceu nessa edição do Festival dos Gêmeos, em Twinsburg. Duas irmãs gêmeas idênticas se casaram com dois gêmeos idênticos.

Parece roteiro de filme, né? Mas nesse caso foi a vida que imitou a arte mesmo. Dois ministros gêmeos celebraram o casamento de Brittany e Briana Deane, de 32 anos, com os irmãos Josh e Jeremy Salyers, de 34 anos. Para todo lado nessa história, tem gêmeos de alguma forma.

Os casais se conheceram em 2017 totalmente ao acaso. Brittany e Briana sempre imaginaram como seria se casar com maridos gêmeos e gostavam de procurar candidatos no Festival dos Gêmeos. Mas Josh e Jeremy nunca participavam da celebração e aquele era o primeiro ano dos dois na festa. Foi tudo que precisava, o cúpido se encarregou do resto.

É muita união pra uma história só.. Não acredita? Então segura essa. Josh e Jeremy pediram a mão de Brittany e Briana em casamento no dia 2 de fevereiro, no Parque Estadual dos Lagos Gêmeos. O quarteto vai morar na mesma casa e pretende criar os futuros filhos juntos. Agora… Imagina se nascem mais gêmeos!

A história é tão bizarra que vai ganhar uma série pela TLC, onde tudo vai ser contado com detalhes e cuidado pra não confundir ninguém. Então, se você quiser entender melhor essa história, aguarde o lançamento da série.