O tailandês Noppajit Monlin, de 22 anos, não levava uma vida de grandes luxos. Pelo contrário, o rapaz trabalha como operário em sua terra natal e sempre se incomodou muito com um aspecto de sua aparência: seu queixo protuberante.
Cansado de evitar os espelhos, o rapaz resolveu tentar a sorte em um programa de TV que patrocina cirurgias plásticas. Para a sorte dele, o show sul-coreano “Let Me In” o selecionou como participante da atração. O tailandês precisou viver 3 meses no país vizinho para se submeter a todos os procedimentos e se recuperar.
No programa, Noppajit revelou que muitas vezes comia sozinho no trabalho para evitar encontrar colegas. Sua aparência realmente o incomodava e prejudicava sua qualidade de vida.
As intervenções incluíram tratamento para a pele, redução do queixo, redução das bolsas sob os olhos, ainda a testa e os olhos foram “ajeitados”. A transformação foi tão intensa, que nem a mãe do rapaz foi capaz de reconhece-lo.
Mesmo com a imensa mudança, Monlin garante que permanece a mesma pessoa e reafirmou seu compromisso com a atual namorada, a mulher trans Tob.