Chinesa entra no raio-x de Estação Ferroviária temendo ser roubada

Assim como ao redor do mundo, o ano novo é um momento muito badalado na China. É uma das épocas do ano que registram o maior número de viajantes no país. A diferença é que eu me refiro ao Ano-Novo Lunar chinês, que acontece nessa sexta-feira (16) por lá. E foi em na Estação Ferroviária Dongguan East que algo muito bizarro aconteceu.

chinesa-raio-x

Como de costume, a segurança nesses locais foi intensificada – para evitar qualquer tipo de problema – e uma mulher, que não teve a identidade revelada, precisou passar suas malas pelo raio-x a pedido dos seguranças. Acontece que a mulher estava com tanto medo de ter suas malas roubadas que ela literalmente entrou no raio-x junto com elas.

chinesa-raio-x2

Ao que tudo indica, a mulher guardava itens de valor nas malas e tinha medo de perde-los. Foi por isso que ela tomou a radical decisão de se enfiar na máquina. As imagens circularam a mídia chinesa e viralizaram na internet. Na imagem, nota-se a mulher de quatro sobre as malas. Ela tratou de sumir no meio da multidão assim que foi liberada. Bizarro, né? Vale dizer ainda que essa prática é extremamente desaconselhada, viu? Afinal, essas máquinas liberam radiação.

Escrito por Roberta Machado

Gosto de escrever sobre diversos temas, principalmente sobre curiosidades e fatos desconhecidos.