Você deve ter imaginado, ao ler o título, que esse cara apenas queria fotos e vídeos do seu casamento menos solitárias, né? Mas a história é ainda mais bizarra que isso! Tudo aconteceu na cidade de Xian, na China, durante o casamento do jovem Wang e Xioli, a noiva de 27 anos.
Durante a cerimônia, a família da noiva estranhou a ausência dos amigos e família do noivo. Questionado, ele disse que eles estavam a caminho, que estavam apenas atrasados. Diante da ausência até dos pais do noivo, a família de Xioli começou a conversar com os poucos convidados de Wang que haviam chegados. Descoberta a farsa, a polícia foi chamada.
Wang havia pago cerca de R$ 50 para cada estranho se passar por convidado – em sua maioria, estudantes e taxistas. Com a chegada da polícia, ainda foi descoberto que o cara havia mentido a própria idade. Segundo a lei chinesa, é preciso que os noivos tenham mais de 22 anos para casar, Wang tinha apenas 20.
Como se não bastasse, a polícia ainda constatou que o farsante havia desviado cerca de R$ 5 milhões da família da noiva!
Não preciso nem dizer que Wang foi parar atrás das grades, né? Sabendo do caso, a família dele (a de verdade) apareceu para tentar ajuda-lo, mas já era um pouco tarde.
fonte: odditycentral