Cachorro come bolo de maconha e vai parar no veterinário

Se você tem um cachorro em casa sabe que não é aconselhável deixar comida ao alcance deles: simplesmente porque eles comem o que encontram pela frente. E numa dessas, um cãozinho norte-americano passou por um enorme sufoco. O chihuahua acabou comendo um bolo de maconha do dono e… parou na clínica veterinária!

O chihuahua é um cachorro de porte pequeno que atinge de 1 a 3 kg, ou seja, qualquer pequena porção de comida já enche o estômago. Agora considere que qualquer porção de maconha poderia deixar o cachorro já em um estado de euforia muito grande.

cachorrinho-maconha

O caso foi postado no reddit e, segundo maiores informações, o cachorro comeu brownie feito com maconha. Infelizmente, não existem muitas informações, só essa foto e a informação de que o dono percebeu logo e conseguiu leva-lo ao veterinário a tempo de fazer a desintoxicação.

O dono afirmou que vai tomar mais cuidado com seus bolinhos batizados e adiantou que o cachorrinho ficou bem depois da consulta. Mas pela foto, ele ficou numa onda pesada, ein?