Aprenda 4 Formas de Desentupir o Vaso sem usar um Desentupidor

Quem nunca passou por isso e quando percebeu que não tinha um desentupidor passou vergonha? Isso é mais comum do que se imagina ainda mais quando esta na casa de outra pessoa como visita.

ABAIXO SEGUEM OS MÉTODOS TESTADOS E APROVADOS

GARRAFA PET – Corte uma garrafa pet ao meio e a encaixe em um cabo de vassouras, utilize ela da forma tradicional como se fosse um desentupidor com movimentos tradicionais de sucção.

PUBLICIDADE

BOLA DE PILATES – Em uma hora dessa se você tiver uma bola de pilates em casa ela pode salvar sua vida, é só colocar a bola no vaso destampado e depois a pressionar para baixo com movimentos repetitivos.

SOLUÇÃO CASEIRA PARA DESENTUPIR – Esse segredo é guardado a 7 chaves e substitui os famosos produtos a base de soda caustica, faça da seguinte forma, despese no vaso meio litro de água sanitária e deixe agir por aproximadamente 1 hora e depois de descarga.

CHUVEIRINHO – Você pode usar um artifício que quase todo banheiro tem, o chuveirinho… Você deve colocar ele na temperatura mais quente o possível e o deixe aberto esquentando a água do vaso por 15 minutos e depois tente dar descarga.

PUBLICIDADE

Se nenhuma dessas funcionar acredito que você precise utilizar de meios conhecidos como o próprio desentupidor padrão ou de produtos mais fortes como diabo verde e outros a base de soda caústica.

Espero ter ajudado e que você nunca passe por uma situação dessas na casa de alguém como visita.

Aprenda a Desentupir o Vaso sem usar um Desentupidor

PUBLICIDADE