Sabe aquela história de que você não pode engolir sementes de laranja ou poderia nascer um pé de laranja dentro de você? Bom, essas lendas urbanas são bizarras e muito pouco reais, mas a verdade é que ao longo da história alguns casos aconteceram mesmo, e são surpreendentes.
1. Vagem no pulmão
Em 2010, Ron Svedan foi surpreendido com uma descoberta nada habitual. Em um verão, ele teve um mau súbito e foi parar na emergência. Foram dez dias para os resultados do exame chegarem; dez dias de muita apreensão e medo de que o resultado fosse câncer. Longe disso, eles descobriram um vagem de ervilha pequena se desenvolvendo dentro do pulmão do homem. Após remoção, por cirurgia, Ron ficou bem de saúde e comendo ervilhas.
2. Peixe no pulmão
Anil Barela tinha 12 anos quando passou pela péssima experiência de ter que remover cirurgicamente um peixe de dentro do seu pulmão. Sem muitos mistérios para a explicação do caso, no entanto. O garoto tinha brincado em um rio com os amigos dias antes e, parte da diversão, era engolir peixes vivos. Em algum momento, o curso deu errado e um peice de 9 cm foi parar em seu pulmão.
3. Larvas no couro cabeludo
Aaron Dallas voltou de uma viagem a Belize, em 2007. Tudo parecia bem, até que ele começou a sentir protuberâncias em seu couro cabeludo. Depois de algum tempo e hipóteses descartadas, eles notaram que as protuberâncias se mexiam.
Eram 5 larvas vivendo em seu couro cabeludo.
4. Enguias
São 2 casos, na China:
Um chef de 59 anos foi vítima de uma brincadeira cruel de seus amigos. Em uma noite de festa ele desmaiou depois da bebedeira. Aproveitando o estado do homem, os “amigos”, inseriram uma enguia viva em seu ânus. O animal permaneceu vivo no organismo do homem e comeu seu intestino delgado. Apesar dos esforços médicos, o chef faleceu.
Outro caso, proposital. Um homem chinês resolveu repetir uma cena que viu em um filme porno e inseriu uma enguia em seu ânus. O animal mastigou seu cólon, mas foi removido em tempo de salvar a vida do homem. A enguia tinha 50 centímetros de comprimento. Ele se recuperou a tempo de ser processado por crueldade animal.
5. Peixe na Bexiga
Também na Índia, um menino de 14 anos não identificado viveu um drama ao ter um peixe vivendo dentro da sua bexiga. Ele limpava o aquário do animal, enquanto segurava o bicho com uma das mãos, quando teve vontade de ir ao banheiro e enquanto fazia xixi o animal encontrou um caminho rumo a sua bexiga. O garoto foi submetido a cirurgia e se recuperou bem.
[ListVerse]