Você com certeza conhece o exame de raio X. Já parou para imaginar a quantidade de bizarrices que esse exame revela? Aliás, quantas bizarrices um médico vê por dia, ein? Fica aí a pergunta. O que a gente pode, e vai, mostrar são 10 coisas extremamente inexplicáveis encontradas em exames de raio x. Confira:
1. Essa mulher ingeriu 78 talheres. Ela tinha 52 anos.
2. Sabe o ditado “o tiro saiu pela culatra?”, nesse caso, o correto seria “o tiro se alojou na culatra”. Esse paciente chegou ao hospital com um projétil no reto.
3. Uma simples dor de dente levou esse cara a procurar atendimento médico. Imagina a surpresa dele ao descobrir que tinha um prego preso no rosto?
4. Essa pessoa provavelmente teve um pedido de casamento inesquecível na UTI. Ela engoliu a aliança.
5. Brincadeira boba só da problema. Esse chinês de 22 anos engoliu a colher que segurava após o amigo assusta-lo.
6. Uma briga resultou nessa tesourada. O homem, por sorte, não teve nenhuma região vital atingida e se recuperou bem.
7. Essa pessoa achou que daria tudo certo palitar os dentes com uma tesoura. Como vemos, foi um engano.
8. Isso na cabeça desse cidadão é um apanhador de carvão, ta?
9. Ou essa pessoa estava com uma coceira bizarra, ou com muito desejo de novas experiências sexuais. Mas isso que aparece no raio-x é (sim, amigos) um boneco Buzz Lightyear.
10. Já aqui não temos dúvida. A pessoa conseguiu perder um vibrador dentro de si própria, para recupera-lo, ela teve a brilhante ideia de enfiar um apanhador de salada. Resultado? Foi parar no pronto socorro com um vibrador e um apanhador de salada.