A gente sabe que a criatividade, associada a necessidade, move montanhas. Inclusive na hora de descolar aquele trampo, quando a carteira não vem sendo assinada tem um tempo. As pessoas desse post conseguiram soluções muito inusitadas para resolver o problema da falta de grana.
1. Outdoor humano

Esse cara na foto se chama Jason Sadler, e ele teve uma ideia genial. Ele entrou em contato com diversas empresas e se ofereceu para usar camisas estampassem suas logotipos. Nem preciso dizer que a ideia foi um sucesso, né? Em um ano, o cara já tinha faturado exorbitantes US$ 500 mil.
2. Profissional de Eutanásia

Já imaginou trabalhar em um lugar onde as pessoas morrem? Isso existe. Em alguns lugares no mundo, a eutanásia é legalizada e existem grandes clínicas que oferecem o serviço. Na Suíça, por exemplo.
3. Preguiçoso profissional

Você deve saber que todo produto, antes de lançado ao mercado, deve ser testado, né? Já pensou ser um testador de colchões profissional? Ganhar dinheiro para tirar uma soneca?
4. Sofredor Profissional

Em alguns lugares do mundo, o funeral de uma pessoa tem tanto valor quanto a vida dela. Ou seja, é pelo funeral que julgam quem foi a pessoa em vida. Dessa forma, algumas famílias acabam contratando pessoas para chorar durante o enterro, para que pareça que a pessoa faz muita falta, que foi boa e etc.
5. Oshiya

No Japão, os Oshiya são esses caras responsáveis por empurrar as pessoas para dentro dos metrôs e trens, para que caiba mais gente e a porta feche.
6. Gamer profissional

Tornar-se um gamer profissional é uma das práticas mais rentáveis na indústrias. Alguns eventos chegam a pagar milhões de dólares para que você jogue diante do público. Em geral, isso é associado a estréia de um jogo ou teste de demo.
7. Vendedor de terra

Um irlandês genial teve a ideia de vender terra irlandesa. Aí você pode estar se perguntando: “quem compraria terra em nome de jesus?”. Então, em países onde a cultura nacionalista é forte, é comum polvilhar um pouco de terra sobre o caixão durante o funeral. Portanto, a ideia foi genial para pessoas que morassem fora da Irlanda e foi bem rentável.
8. Comer

Não ta acreditando? Existe um fetiche no qual pessoas sentem prazer sexual ao observarem outras pessoas comendo. Então, existe um serviço online no qual pessoas fazem suas refeições em frente a webcam, dessa forma os assinantes podem assistir aquele momento sagrado.
