Imagina a cena: você e sua esposa (ou marido) estão em pé de guerra por um tempo, aí ela/ele faz algo que você considera a gota d’água. Como represália, você decide pregar uma peça no parceiro/parceira. Nada demais, né? Só uma provocaçãozinha saudável, certo? Mas e quando a pessoa decide concretar o carro da esposa em sinal de reprovação?
Foi isso que aconteceu na Rússia – ou pelo menos é o que andam dizendo! Há alguns dias, um vídeo começou a circular na internet, no qual um homem concreta um carro, com o auxílio de uma betoneira. O Oddity Central foi atrás da história e o que eles descobriram é, no mínimo, bizarro!
Aparentemente, a esposa do malucão, dona do carro, topou participar de uma promoção de um mercado. Até aí, nada demais, certo? O problema é que, para participar, o cliente devia estar disposto a trocar o seu próprio nome pelo nome do mercado, caso ganhasse. O prêmio era bom, o ganhador receberia o valor de 50 mil rublos (pouco mais de R$ 2.700) mensalmente, por um ano, para gastar como quisesse.
A decisão da mulher, no entanto, não agradou o marido. Segundo o OC, o marido ficou irritado pela esposa ter tomado a decisão sem conversar com ninguém. O resultado? É isso que você assiste: