Ok, talvez você não acredite na lei do retorno, e não tem problema nenhum nisso, mas a história que vou te contar é impressionante! Liz Woodward era uma simples garçonete e Tim Young e Paul Hullings apenas dois bombeiros. Os dois decidiram ir até o local onde Liz trabalha para comer alguma coisa, até então os três ainda não se conheciam. Mas isso estava prestes a mudar, porque quando os dois amigos pediram a conta, receberam esse bilhete no lugar.
No bilhete, a garçonete assumiu a conta e parabenizou os dois por terem lutado por 12 horas seguidas para controlar um incêndio próximo dali.
“Obrigada. Seu café da manhã é por minha conta hoje. Obrigada por tudo o que vocês fizeram, por ajudar os outros e por entrar em locais de onde outras pessoas fogem. Não importa seu papel, vocês são corajosos, valentes e fortes…”
Os dois se surpreenderam com a atitude da jovem, agradeceram e foram embora. Quando chegaram no trabalho, pediram que seus amigos fossem até o local e deixassem boas gorjetas a jovem. E eles foram, nas redes sociais o caso começava a ganhar repercussão.
O que os bombeiros não sabiam é que a própria Liz lutava uma batalha gigante. Seu pai é paralítico e ela precisava de um carro adaptado para transporta-lo com conforto e segurança. A jovem já havia começado uma campanha na internet, mas receberia mais ajuda.
A campanha era para arrecadar US$ 17 mil, mas depois que os bombeiros se envolveram, Liz conseguiu o montante de US$ 70 mil! Mais tarde, eles finalmente conheceram o pai da Liz, o Steve e se emocionaram com toda a história.
Gostou da história? Lei do retorno existe ou não, afinal?
fonte: brightside