Gabriella e Luigi de Ambrosis viraram manchete no mundo em 2010 quando tiveram sua primeira filha biológica, na época, o casal tinha 57 e 69 anos, respectivamente. Mas o que foi exaustivamente divulgado como uma história de final feliz está longe disso.
Acontece que pouco menos de um ano e meio depois do nascimento da bebe, o casal foi denunciado por um vizinho por neglicencia. A menina havia ficado presa no carro por 7 minutos sozinha, enquanto os dois voltaram em casa para preparar uma mamadeira.
O caso foi para a justiça e o juiz considerou o casal inapto para a criação da filha, de modo que a criança foi para o sistema de adoção. Depois de três anos, a advogada do casal conseguiu reverter a decisão do juiz, mas a menina ainda estava longe de voltar para a casa.
Agora, uma nova apelação determinou que a menina, hoje com quase 7 anos, já teve os laços familiares cortados com a família biológica e que deve permanecer na fila de adoção. O caso agora segue para Suprema Corte, o casal agora tem 63 e 74 anos.
fonte: odditycentral