A gente costuma ouvir desde pequenos que cães e gatos não se dão bem, né? Isso é um senso comum bastante difundido, inclusive em desenho animado – quem não conhece Tom & Jerry? A coisa é tão séria que no português temos a expressão “como cães e gatos” para se referir a uma relação cheia de desentendimentos. Mas nem sempre isso é completamente verdade.
A maior prova disso é esse cachorrinho que, depois de viver como “filho único” a vida toda, teve que abrir os braços para receber a chegada de uma nova membro da família: uma gatinha.
Tudo começou quando Will, o patriarca da família, encontrou a filhote enquanto mexia no motor do carro. Apesar de presa em um lugar inusitado, a pequena gatinha não apresentava ferimentos. Sensibilizado, Will decidiu levar a filhote para casa, mesmo temendo uma possível rejeição por parte de seu cão.
Para sua completa surpresa, o cachorro não apenas aprovou a chegada da gatinha, como também a adotou de todas as formas possíveis.
A identificação foi tão grande que o cachorro começou a seguir e esperar pela gatinha sempre que ela anda pelos cômodos.
Parece que cães e gatos podem se dar bem afinal!
Essa foi a primeira vez que o cãozinho interagiu com um gato na vida.
fonte: Animal Builder