Nem toda história de amor tem final feliz, minha gente. Essa, por exemplo, se não fosse trágica, seria cômica. A gente explica porquê!
Alexander Pieter Cirk é um cara holandês, de 41 anos, que conheceu uma mulher chinesa pela internet, e se apaixonou. O que eles sentiam um pelo outro era tão intenso que ele decidiu voar até a China para conhecer a mulher da sua vida.
O problema é que antes dessa decisão surpresa, eles haviam conversado e decidido esperar um ano até o primeiro encontro. Tempo suficiente para conversar bastante e ver se aquilo era mesmo certo. Então, quando ele chegou no aeroporto, não tinha ninguém esperando lá.
Cirk decidiu acampar no aeroporto, confiante de que Zhang, a moça de 26 anos por quem se apaixonou, apareceria. No fim de 10 dias, ele foi hospitalizado por exaustão.
Zhang, ao saber do fato pela mídia local esclareceu que nem sequer sabia que ele estava no país. Disse que ele enviou uma foto da passagem aérea, mas que ela não imaginava o que aquilo realmente significava.
Por fim, ela disse que não poderia busca-lo no Changsha Huanghua International Airport, de qualquer forma, porque estava viajando quando ele resolveu aparecer. Apesar da confusão, a moça deixou claro que ainda tinha interesse no holandês e que esperava que ele voltasse a falar com ela.
[shanghaiist]