O carnaval é uma das festas que o brasileiro mais gosta! Um feriado inteiro para se divertir e se preparar para o ano que está apenas começando, não sem motivo, o ano do brasileiro “só começa depois do carnaval”. Certo? Mas nem toda história de carnaval é boa de ser lembrada… O índice de violência atinge números absurdos, são muitos assaltos e etc. Mas não foi esse o caso de Igor Bezerra.
O Igor estava com os amigos em Petrolina, na Paraíba, na madrugada do dia 26 de fevereiro, quando resolveu estacionar o carro. Só que pro seu completo azar, o folião deixou o carro aberto! Você já até imagina o fim da história, né?
Quando Igor voltou para buscar o carro, notou que a janela estava um pouco aberta e se assustou. Mas o que tinha tudo para ser uma tragédia, na verdade, acabou sendo uma história bonita e com final feliz. Todos os seus pertences (celular, óculos, som, camisas, comida, perfumes e documentos) haviam sido levados, mas no banco do motorista tinha um bilhete.
Primeiro, ele achou que o ladrão estivesse tirando onda com a cara dele. Mas, quando chegou em casa, seus pais contaram que ligaram para o celular dele e outra pessoa atendeu, afirmando que tinha pego os objetos dele para evitar que fosse roubado.
Igor ainda chamou dois amigos para ir ao ponto definido para a devolução dos objetos, com medo de ser outro golpe, mas chegando lá encontrou Filipe Segatto, um estudante acompanhado de sua mãe e namorada, pronto para retornar todos os objetos.
fonte: hypeness