Se você gosta de festas em casas noturnas sabe que, geralmente, a galera fica bêbada, existe muita estimulação visual e sonora e, consequentemente, concordaria que não é um bom espaço para um animal, né? Agora tente imaginar um cavalo no meio dessa mistura toda. Tem alguma chance de que isso termine bem?
Todos os frequentadores do Mokai Lounge, em Miami, ficaram surpresos ao ver um cavalo branco tomando a pista de dança. Mas antes mesmo que alguém pudesse lutar contra o álcool e se perguntar se aquilo estava certo, o animal se assustou com o ambiente e derrubou a mulher que o conduzia. Daí em diante, imagine a gritaria…
É claro que o caso não foi bem-recebido e até petição para que o lugar fosse fechado começou a surgir na internet. Na petição, Laura Sosa escreveu sobre a necessidade de que isso seja regulado e oficialmente proibido, para o caso de que mais alguém considere uma boa ideia.
Agora o caso segue sendo investigado, sob fortes críticas do prefeito da cidade. O dono da boate afirma que não sabia de nada, assim como o responsável pelo evento. Ativistas pelos direitos animais já se manifestaram sobre o caso.