Helena Fernandes, de 26 anos, gosta de desenhar, mas ela não é exatamente muito boa nisso. Você pode estar se perguntando: será que isso atrapalhou a jovem de seguir seu sonho? A resposta é não. Na verdade, o fato de seus desenhos serem horrorosos apenas contribuíram para o seu sucesso.
A primeira tatuagem de Helena foi há um ano atrás, quando ela tatuou o namorado, por pura brincadeira. Por algum motivo, os amigos do casal elogiaram a figura, por suas características próprias, e pediram que ela os tatuasse também. Daí, Helena comprou seu kit de tatuagem na internet e, devido ao alto custo do material, começou a cobrar pelas tatuagens. A coisa acabou crescendo, e Helena começou a investir em material de boa qualidade para suas obras: nunca em sua habilidade de desenho. Desde março, ela trabalha em seu próprio estúdio, montado em sua casa.
Helena não se esquiva das críticas, ela tem consciência de que desenha mal, não atoa o nome de sua conta no instagram é “malfeitona”. Mas a tatuadora se defende afirmando que seus clientes a procuram justamente por acharem divertido, e que por isso continua com o trabalho.