Quais são as chances de um casal pedir um exame de DNA por suspeitar que não são os pais legítimos do próprio filho, isso porque a criança é bonita demais? Nem eu sei, mas foi exatamente o que aconteceu, na China. Uma mulher, identificada apenas como Zhang, e seu marido, sempre ouviram piadinhas insinuando que o filho do casal, Wang Ye, foi trocado na maternidade. As piadinhas sempre afirmavam uma coisa: o menino é bonito demais para ser filho de vocês.
Em 2011, o já ex-casal resolveu fazer um teste de DNA para descobrir de uma vez por todas se eram ou não os pais biológicos de Ye. O teste, para a surpresa dos três, resultou negativo. Zhang e o ex-marido estavam divorciados desde 2004.
Em 2016, Zhang, o ex-marido e Ye refizeram o teste, que novamente deu negativo. Zhang ficou arrasada, enquanto seu ex-parceiro decidiu seguir com a vida. Wang Ye, por outro lado, terá que viver com todos as dúvidas e curiosidades que sua história pode criar, isso porque o hospital em que ele nasceu não arquivou os dados do dia de seu nascimento. Assim, nem Ye poderá descobrir quem são seus pais biológicos, nem Zhang e o ex-marido poderão saber por onde anda seu filho biológico.
fonte: odditycentral