Fotografias são importantes em qualquer família, em qualquer lugar do mundo. Desde que descobrimos como fotografar momentos, passamos a atribuir muito valor sentimental a essas imagens.
Quando se tornou pai, Tian Jun decidiu fotografar-se segurando o filho no colo. O ato, que aconteceu no aniversário do pequeno Tian Li, acabou se repetindo por três décadas.
Aos 30 anos, Tian Li falou das fotos que tirava com o pai, garantindo que vai manter a tradição na família. “Tinha-se tornado um hábito tirar a mesma fotografia todos os anos, quando visitava os meus pais”, disse à CNN.
Ao longo dos anos, Tian Jun engordou e encolheu, Tian Li cresceu e tirou licença. Tian Li formou sua própria família e se mudou para os Estados Unidos, onde Timothy nasceu, em 2014.
Enquanto isso, na Inglaterra, Ian McLeod foi ainda mais longe: fotografou seu filho todos os dias, por 21 anos. Cerca de 7.100 fotos foram tiradas e se transformaram em um video.
Cory revelou ao Daily Mail que não entendia o porque do pai tirar tantas fotos, mas que depois do vídeo passou a compreender. Confira!