Já pensou ir ao seu restaurante favorito e fazer sua refeição exatamente como veio ao mundo? Isso vai ser possível em Londres, em pouco tempo. Mas, se você tem condições, é melhor se apressar: a lista de espera já ultrapassa os 16 mil inscritos.
O idealizador é Seb Lyall. Lyall afirma que a ideia surgiu de seu próprio gosto por andar e realizar tarefas completamente nu em casa. “É libertador. É divertido e as vezes os vizinhos olham, que seja. É meu lar, meu espaço. E é isso que estamos tentando fazer com o restaurante, nosso pequeno ambiente. Vai ser fascinante toda a resposta que teremos”, declarou ao The Washington Post.
Apelidado de Bunyadi, o restaurante no entanto não é exclusivo aos peladões. Quem quiser ter suas refeições trajando roupas também será bem-vindo. A grande jogada, portanto, é dar a opção ao consumidor. No restaurante, garçons também terão a opção de usar o menor número de roupas possíveis. Os únicos obrigados a seguir o padrão vigente são os cozinheiros, por motivo de segurança e higiene. Ainda sobre segurança, os visitantes serão orientados a sentar sobre suas próprias roupas.
A privacidade será garantida por divisórias de bambu, como na imagem abaixo.
O restaurante deve abrir em junho, e os pratos giram em torno de 90 dólares. E se você tem receio de descobrir imagens suas circulando por aí, não precisa: no restaurante, fotografias são completamente banidas.
[TheWashingtonPost]