Ryan Reynolds está em alta graças a seu papel como Deadpool no cinema, mas o ator também chama a atenção quando o assunto é paternidade. No twitter, Reynolds não economiza no humor para registrar momentos do dia a dia com sua pequena filha, James Reynolds.
A menina de um ano é fruto do casamento do ator com a também atriz Blake Lively. Pelo que você verá nos tweets ele ainda não compreendeu perfeitamente a arte de ser um pai, ou talvez tenha. Mas, com certeza, um prêmio que ele leva é o de pai mais engraçado do ano. Confira as traduções.
“Vesti minha filha preguiçosa de 10 meses como Newt Gingrich para o Halloween, porque ela só precisava da gravata”
“Achar uma tatuagem para as costas de uma criança é fácil. Difícil é achar alguém disposto a fazer o trabalho.”
“No dia dos pais, minha filha sorriu pra mim. Foi todo o presente que eu precisava para sair por 6 anos e escrever um livro sobre paternidade”.
Adoro escrever canções de ninar para minha filha. Suas preferidas são “Sunshine-Cuddle-Time” e “Todo mundo que você conhece vai morrer eventualmente”.
Feliz aniversário para minha garotinha! Infelizmente perdi minha virgindade, mas felizmente ganhei uma filha.”
“Minha filha tem 6 meses e já está desenhando. Eu colocaria o desenho na porta da geladeira, mas, honestamente, ta uma porcaria.”
“Minha filha acabou de espirrar na minha boca enquanto eu bocejava, e parecia bastante satisfeita. Pior pra ela. Um dia ela vai me enterrar”.
“Nada melhor que passar uma manhã inteira encarando sua pequena filha nos olhos e sussurrando “eu não consigo fazer isso”.
“Adoro vestir minha filha com roupinhas de bebê. O pequenino pijama rosa, as pequeninas meias brancas, a máscara de couro preto. Fofura sobrecarregada!”
“Estou ensinando minha filha que o sol se vai toda noite porque está chateado com ela. Provavelmente vou escrever um livro sobre paternidade em algum momento.”
“Eu andaria no fogo pela minha filha. Bem, não FOGO, porque é perigoso. Mas um chão super úmido. Mas não tão úmido porque do meu cabelo.”