Quem tem criança pequena sabe: praia é um lugar perigoso. Infelizmente, algumas família acabam tendo um exemplo do quão perigoso ele pode ser, e nem sempre ficam sobreviventes para contar a história. Roberta Ursrey foi uma dessas pessoas, mas no caso dela, o final foi feliz.
Ursrey estava com seus quatro filhos e sua mãe curtindo uma tarde de praia na Flórida, Estados Unidos, quando percebeu que dois dos seus meninos, de 8 e 11 anos, estavam no mar e pedindo socorro. Seu primeiro impulso foi se jogar no mar, assim como sua mãe, mas a distância era muito grande e todos acabaram ilhados.
Foi aí que Jessica Simmons entrou na história. Notando o desespero da família, ela decidiu agir e, aos poucos, uma corrente humana de cerca de 80 pessoas se formou para alcançar a família. Roberta e sua mãe, Franz, foram resgatados, assim como os dois meninos.
Ao chegar na praia, Franz, de 67 anos, teve um colapso e sofreu um ataque cardíaco. Ela continua na UTI. Em entrevista, Jessica afirmou que “se nada tivesse sido feito, a família morreria afogada.”